Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > IFPE libera cartão de inscrição do Vestibular para Barreiros e Palmares

IFPE libera cartão de inscrição do Vestibular para Barreiros e Palmares

Candidatos devem checar dados cadastrais e solicitar correções até esta sexta-feira (14). Provas acontecem dia 23 de julho
por Ascom publicado: 13/07/2017 18h19 última modificação: 13/07/2017 18h19

Os candidatos a uma das vagas do Vestibular 2017.2 do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) para os cursos dos campi Barreiros e Palmares, na Zona da Mata Sul, devem acessar o site da Comissão de Vestibulares e Concursos para imprimir o cartão de inscrição. O documento, que contém os dados cadastrais e o local de prova, é indispensável para participação no processo seletivo. A orientação é de que os candidatos chequem todas as informações e solicitem, no próprio site, a retificação, caso haja necessidade, até esta sexta-feira (14).

Nesse prazo, é possível corrigir dados como nome, data de nascimento, RG, CPF, filiação, endereço, telefone e condição de cotista ou não cotista. Não é possível alterar o curso escolhido.

Devido às enchentes que atingiram à Mata Sul do estado, as provas para os Campi Barreiros e Palmares sofreram uma alteração no calendário e serão realizadas no dia 23 de julho, das 9h às 12h. A Comissão do Vestibular recomenda que os candidatos cheguem ao prédio com, pelo menos, uma hora de antecedência. A Cvest também aconselha os participantes a visitarem o local de prova no dia anterior e checarem o endereço para evitar qualquer imprevisto.

A data prevista para divulgação do listão com o nome dos aprovados é 01 de agosto.. Mais informações podem ser obtidas no site da Cvest ou através do telefone (81) 2125.1724.