Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > IFPE orienta sobre itens prioritários para doações

IFPE orienta sobre itens prioritários para doações

Água e alimentos de consumo prático são os itens mais urgentes. A instituição também está recebendo colchões e cobertores
por publicado: 02/06/2017 11h27 última modificação: 02/06/2017 11h27

Até a próxima terça-feira (6), o Instituto continuará arrecadando donativos que serão doados às vítimas das enchentes dos municípios da Mata Sul de Pernambuco. Neste momento, a maior necessidade é de água, alimentos não perecíveis (sobretudo os de consumo prático - que não necessitem de preparo ou cozimento), colchões e cobertores.

Os pontos de coleta estarão espalhados por todos os campi do Instituto localizados nas cidades de Recife, Abreu e Lima, Igarassu, Paulista, Olinda, Jaboatão, Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca,  Barreiros, Palmares, Vitória, Caruaru, Belo Jardim, Garanhuns, Pesqueira e Afogados da Ingazeira.

Todas as doações arrecadadas nesses campi deverão ser enviadas para a Coordenação de Eventos da Reitoria, setor que ficará responsável por realizar a entrega às famílias afetadas.

Mais informações pelo telefone: (81) 2125-1622.