Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > IFPE seleciona docentes para cursos do Pronatec em Igarassu e Goiana

Notícias

IFPE seleciona docentes para cursos do Pronatec em Igarassu e Goiana

Ao todo, são 62 vagas para diferentes áreas. Inscrições começam dia 11 de janeiro exclusivamente via internet
por Ascom publicado: 09/01/2018 18h47 última modificação: 09/01/2018 18h54

O IFPE-Campus Igarassu lançou, nesta terça-feira (09), dois editais de seleção para professor dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

No edital nº 01/2018, estão sendo oferecidas 20 vagas, além de 36 cadastro reserva, para os cursos de Fotografia, Auxiliar de Conservação de Acervo e Arquivista de Música no município de Goiana.  As oportunidades são para profissionais das áreas de Letras, Matemática, Direito, Serviço Social, Pedagogia, Psicologia, Filosofia, Sociologia, História, Gestão Ambiental, Ciências Biológicas, Licenciatura em Biologia, Geografia, Técnico em Gestão Ambiental, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Técnico em Informática, Administração, Técnico em Administração e áreas afins. O período de inscrição vai de 11 a 16 de janeiro.

Já no edital nº 02/2018, são duas vagas, além de quatro cadastro reserva, para os cursos de Agricultor Familiar e de Operador de Sistemas de Irrigação, promovidos em Igarassu. Podem participar graduados em Agronomia, Ciências Agrárias, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica e Tecnologia em Irrigação. As inscrições acontecem de 11 a 15 de janeiro.

Em ambos os casos, a inscrição será realizada exclusivamente através do link http://pronatec.ifpe.edu.br. O processo seletivo se dará por meio de avaliação curricular e a divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 21 de janeiro.

Os profissionais selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 50 por hora para uma carga horária máxima semanal de 16h.

>> Acesse os editais abaixo: