Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > IFPE seleciona profissionais para o Pronatec

Notícias

IFPE seleciona profissionais para o Pronatec

Há dois editais de seleção aberto para quem deseja atuar como docentes em cursos ministrados em Toritama, Caruaru e Goiana
por publicado: 09/04/2018 15h19 última modificação: 09/04/2018 15h19

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) está com processos seletivos abertos para a contratação de profissionais que desejam atuar como professores dos cursos oferecidos pelo Pronatec. As vagas são para cursos a serem ministrados nos municípios de Toritama, Caruaru e Goiana. Os candidatos devem ter disponibilidade para uma carga-horária de até 16 horas semanais. A remuneração prevista é de R$ 50 por hora-aula. 

O primeiro edital é voltado para profissionais das áreas de Engenharia Mecânica e Segurança do Trabalho. As inscrições podem ser feitas até esta terça-feira (10) pelo site pronatec.ifpe.edu.br. São oferecidas duas vagas, mais cadastro de reserva, para atuação em Toritama e Caruaru. Já o segundo edital tem como público-alvo profissionais com formação em Design Gráfico, Programação Visual, Desenho e Artes Plásticas, Jornalismo, Fotografia, Biblioteconomia e Arquivologia.  São oferecidas duas vagas para atuação em Goiana e as inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira (12), também pelo site. 

A seleção é feita por meio de análise curricular. Os editais estão disponíveis no site pronatec.ifpe.edu.br.

registrado em: ,