Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Inscrições para Mostra de Experiências Exitosas estão abertas

Notícias

Inscrições para Mostra de Experiências Exitosas estão abertas

Servidores da Rede Federal poderão compartilhar boas práticas desenvolvidas nas instituições
por publicado: 30/08/2017 16h24 última modificação: 06/09/2017 12h31
Reditec 2017

Reditec 2017

As inscrições para a Mostra de Experiências Exitosas a serem apresentadas na Reditec 2017 já estão abertas. A Comissão Científica da 41ª Reditec já disponibilizou as informações aos interessados. Acesse aqui o link para as inscrições e todas as orientações necessárias.

A Mostra é um evento da Reditec em que servidores da Rede Federal de Educação Profissional Científica e Tecnológica (não apenas gestores) podem compartilhar boas práticas que desenvolveram em suas instituições. É possível enviar propostas para nesses cinco eixos: Ensino; Pesquisa/Inovação; Extensão; Gestão Administrativa e Internacionalização.

O prazo de envio é até 28 de setembro, utilizando a plataforma online de eventos. Em cada eixo, devem ser selecionados até 10 trabalhos. Segundo a pró-reitora de Pesquisa Inovação e Pós-Graduação do IFPB, Francilda Inácio, membro da Comissão Científica, a proposta pode ser resultado de trabalhos desenvolvidos em grupo, mas, apenas um servidor fica responsável pela apresentação oral durante o evento.

O banco de avaliadores designados pela Comissão Científica vai analisar a proposta conforme os critérios de alinhamento com o eixo temático escolhido, inovação, indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão, aplicabilidade e relevância. A previsão é divulgar os resultados das propostas aceitas no dia 20 de outubro.

“A Mostra de Experiências Exitosas é um dos momentos mais relevantes da Reditec. Além de ser um congraçamento da Rede, a Mostra tem o intento de tornar mais efetiva a interação de práticas bem sucedidas que, geralmente, inspiram as instituições na adoção de novos métodos”, destacou Francilda.

 

Fonte: Ascom IFPB.