Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Jornada de Boas Práticas na Manipulação de Carnes no Campus Jaboatão

Notícias

Jornada de Boas Práticas na Manipulação de Carnes no Campus Jaboatão

A iniciativa é uma das ações oriundas do projeto cadastrado no Programa Institucional de Bolsas de Extensão
por publicado: 19/05/2017 16h30 última modificação: 23/05/2017 16h09

Entre os dias 25 e 26 de maio, das 13h às 18h, o Campus Jaboatão dos Guararapes realizará a "I Jornada de Boas Práticas na Manipulação de Carnes". A iniciativa é uma das ações oriundas do projeto de extensão "Intervenção na qualidade sanitária do comércio de carnes nos mercados públicos de Jaboatão dos Guararapes/PE: Promoção das boas práticas no manuseio de alimentos", cadastrada na Pró-Reitoria de Extensão do IFPE através do Programa Institucional de Bolsas de Extensão - PIBEX. 

O objetivo da Jornada é qualificar profissionais e funcionários de estabelecimentos que comercializam carne, na perspectiva do estímulo às boas práticas na manipulação de alimentos com procedimentos que devem aplicar em relação à higiene para garantir a segurança do alimento.

O evento tem como público alvo permissionários do comércio de alimentos em Mercados Públicos; proprietários e profissionais de açougues, frigoríficos, supermercados, lanchonetes, restaurantes, cozinhas industriais e manipuladores que atuam no setor de serviços de alimentação e comercialização de carnes. Além de funcionários da administração de mercados públicos e estudantes.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdszmeM25Z7dJLgS2sFRaFGgydtA5yIedRbZ_24lUQuEAqOQQ/viewform?c=0&w=1

Confira a programação completa do evento aqui

Maiores informações, você pode encaminhar um e-mail para jornadadeboaspraticas@gmail.com