Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Lançada chamada para submissão de propostas de minicurso

Lançada chamada para submissão de propostas de minicurso

Propostas podem ser enviadas de 26 de julho a 15 de agosto por servidores da Rede Federal
por publicado: 24/07/2018 16h12 última modificação: 25/07/2018 16h15

A comissão organizadora do 12º Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi) divulgou nesta terça-feira (24) a chamada para submissão de propostas de minicursos. O prazo para a inscrição se inicia na quinta-feira (26) e vai até 15 de agosto.

Os minicursos terão quatro horas de duração e serão realizados simultaneamente no dia 27 de novembro, entre as 13h e as 17h. As atividades são voltadas especialmente para estudantes, nos diferentes níveis de escolaridade. Poderão submeter propostas de minicursos servidores docentes e técnicos da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, com titulação mínima de mestre.

A organização do evento disponibilizará espaço físico contendo notebook, datashow, tela de projeção e sistema de som para o ministrante, que se responsabiliza pelo conteúdo das apresentações e pelos demais recursos necessários. Cada atividade terá um número máximo de 100 participantes.

As propostas devem ser encaminhadas via formulário eletrônico de submissão. Os ministrantes que tiverem seus minicursos aprovados receberão e-mail de confirmação, até o dia 24 de agosto. Serão selecionadas até nove propostas de minicursos, sendo uma em cada grande área do conhecimento: Ciências Agrárias; Ciências Biológicas; Ciências Exatas e da Terra; Ciências Humanas; Ciências da Saúde; Ciências Sociais Aplicadas; Engenharias; Linguística, Letras e Arte; e Multidisciplinar.

Em caso de dúvidas, os participantes podem encaminhar e-mail para: minicursoconnepi@propip.ifsertao-pe.edu.br

Acesse o documento