Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Plataforma lança concurso fotográfico sobre Empoderamento Feminino

Notícias

Plataforma lança concurso fotográfico sobre Empoderamento Feminino

Podem participar estudantes de Graduação e Pós-Graduação de instituições reconhecidas pelo MEC
por publicado: 20/04/2017 10h29 última modificação: 20/04/2017 13h42

Estudantes do Ensino Superior interessados em fotografia têm a oportunidade de utilizar a arte para estimular o debate sobre desigualdade de gênero e concorrer a um prêmio em dinheiro. Com o tema "Empoderamento Feminino", a plataforma online Mucca lançou, no último mês, a edição deste ano do PhotoChallenge, um desafio acadêmico que busca promover a reflexão sobre temas socialmente relevantes. As inscrições seguem até 30 de junho.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar a página do concurso e enviar, juntamente com a foto, um texto descritivo, com no máximo 400 caracteres, e a documentação exigida, conforme o regulamento do concurso. Serão aceitas inscrições individuais ou em grupo. As imagens serão avaliadas de acordo com os critérios de Criatividade, Qualidade Técnica, Conformidade com o Tema e Inovação. 

O resultado do concurso será divulgado na data provável de 15 de julho. O valor total do prêmio será de R$10.000,00, sendo metade para a pessoa ou equipe autora da imagem classificada, e o restante para uma ONG a ser indicada pela pessoa vencedora. 

registrado em: ,