Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Propesq divulga resultado parcial do BIA

Propesq divulga resultado parcial do BIA

Recursos podem ser apresentados até esta quarta-feira (14). Resultado final será divulgado no dia 15
por publicado: 13/03/2018 17h01 última modificação: 13/03/2018 17h20

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação divulgou, nesta terça-feira (13), o resultado preliminar da seleção do Programa de Bolsas de Incentivo Acadêmico (BIA). O edital busca estimular o desenvolvimento da pesquisa científica entre estudantes dos períodos iniciais dos cursos superiores e que tenham cursado todo o Ensino Médio em escola pública.

Eventuais recursos ao resultado podem ser apresentados nesta quarta-feira (14). O resultado final será publicado no dia 15 março. Os selecionados receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 300, com financiamento da Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia de Pernambuco (Facepe).

Em caso de dúvidas, os estudantes devem entrar em contato com a Propesq pelo telefone 2125.1691 ou pelo e-mail propesq@reitoria.ifpe.edu.br.

=>Acesse o Resultado preliminar

registrado em: , , , ,