Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Propesq publica novo edital do Programa BIA

Propesq publica novo edital do Programa BIA

Seleção é voltada para estudantes de cursos superiores do IFPE; inscrições vão até dia 9
por publicado: 03/08/2017 17h05 última modificação: 03/08/2017 17h42

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq) publicou, nesta quinta-feira (3), edital de seleção de estudantes dos cursos de graduação presenciais (Tecnológicos, Licenciaturas e Bacharelados), para concorrerem ao Programa de Bolsas de Incentivo Acadêmico (BIA).

São oferecidas 27 (vinte e sete) bolsas, sendo Campus Garanhuns (5), Pesqueira (3), Recife (5), Vitória de Santo Antão (4) e 10 para todos os campi a serem financiadas através da FACEPE. O valor mensal de cada bolsa é de R$ 300 (trezentos reais).

Podem participar da seleção, estudantes regularmente matriculados no primeiro ou segundo período de algum curso superior do Instituto, tanto da modalidade presencial ou a distância, e que tenham estudado todo o Ensino Médio em escola pública da rede municipal e/ou estadual. É necessário também que o estudante tenha disponibilidade de 15 horas semanais para as atividades de pesquisa previstas no seu plano de atividades.

As propostas devem ser encaminhadas à Propesq, no período de 3 a 9 de agosto, exclusivamente, pelo (a) pesquisador(a)/orientador(a), via formulário eletrônico de submissão, disponível no endereço: pesquisa.ifpe.edu.br

Acesse o edital

Confira o modelo de plano de trabalho

registrado em: , , , ,