Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Reitoria avança em planejamento para 2017

Notícias

Reitoria avança em planejamento para 2017

Representantes de todos os setores da Reitoria ajudaram a definir ações para o ano que se inicia
por publicado: 02/01/2017 11h10 última modificação: 02/01/2017 11h10

Com o objetivo de traçar ações para o ano de 2017, a Gestão-Geral do IFPE promoveu, de 27 a 29 do último mês, mais uma etapa de reunião do Planejamento Estratégico. Na ocasião, estiveram presentes representantes de todos os setores da Reitoria. No âmbito do Instituto, o planejamento tem sido feito para definir as atividades dos setores de forma sistêmica, alinhando-as para o novo período que se inicia. 

À frente da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodin), André Menezes explica que o debate realizado durante a reunião resultou em pontos importantes para a atuação dos gestores no novo ano. "A produção desses três dias, de cada um dos setores, será compilada e acompanhada pela Prodin, que tem a responsabilidade de dar suporte à reitora neste processo".

Para a reitora Anália Ribeiro, a presença do diálogo nas ações de planejamento traz uma perspectiva norteadora mais ampla. "Estabelecemos, enquanto gestão, que esta ação é prioritária. Envolvemos todos os setores sistêmicos para pensar de forma integrada. Acreditamos que, desta forma, poderemos desenvolver mais efetivamente o nosso trabalho e entregar à comunidade um IFPE ainda melhor", explicou.