Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Sai gabarito da prova de seleção do mestrado em Educação Profissional

Sai gabarito da prova de seleção do mestrado em Educação Profissional

Em Pernambuco, o exame aconteceu no IFPE-Campus Recife. Divulgação do resultado final está prevista para o dia 4 de junho.
por Ascom publicado: 16/04/2018 14h32 última modificação: 16/04/2018 14h33

Foram divulgados, nesta segunda-feira (16), o gabarito oficial e o caderno de prova da seleção do mestrado profissional em Educação Profissional, ministrado em rede por meio dos Institutos Federais. Em Pernambuco, a aplicação do exame aconteceu no IFPE-Campus Recife neste domingo (15).

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 4 de junho. As pessoas aprovadas terão aulas presenciais, todas as sextas-feiras, no IFPE Olinda.

Concorrência – Dos 1224 candidatos inscritos, 159 são servidores e concorrem a 11 vagas, numa razão de 14.45 candidatos por vaga. A concorrência das vagas abertas ao público geral ficou em 96.82. São 1065 pessoas disputando outras 11 vagas.

ProfEPT- O mestrado oferece 820 vagas em todo o Brasil. Dessas, metade é reservada para servidores dos institutos federais e a outra metade destinada ao público externo. O mestrado é reconhecido pela CAPES e ministrado gratuitamente na modalidade semipresencial. Seu objetivo é proporcionar formação em educação profissional e tecnológica, visando tanto a produção de conhecimento como o desenvolvimento de produtos, por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado.

>> Confira os documentos: