Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Seminário de Agroecologia do IFPE acontece em junho

Seminário de Agroecologia do IFPE acontece em junho

Evento será sediado no Campus Belo Jardim. Prazo para submissão de trabalhos começa dia 10 deste mês
por publicado: 05/04/2018 10h42 última modificação: 23/05/2018 13h24

O Campus Belo Jardim do IFPE vai sediar, entre os dias 5 e 6 de junho, o I Seminário de Agroecologia do Instituto Federal de Pernambuco.

Com o tema “Agroecologia: reflexões, sistematizações e disseminação de conhecimentos”, o evento pretende refletir sobre diferentes questões relacionadas à agroecologia, tais como feminismo e agroecologia, produção agroecológica no semiárido, além de discussões agroecológicas dos diversos campi da instituição.

Estudantes, técnicos-administrativos e docentes interessados em submeter trabalhos, tanto na forma de comunicação oral como de pôster, terão o prazo de 10 de abril a 20 de maio para adotar o procedimento através de formulário eletrônico a ser disponibilizado no endereço: https://www.even3.com.br/agroecologiaifpe

As inscrições para participantes e público em geral devem ser efetivadas também no mesmo endereço eletrônico, no período entre 10 de abril e 5 de junho.

O encontro será promovido pela Pró-Reitoria de Extensão (Proext), em parceria com o Campus Belo Jardim e os Núcleos de Agroecologia dos Campi Vitória de Santo Antão e Barreiros. O Seminário ainda conta com o apoio da FETAPE, MST, MTST, Casa da Mulher do Nordeste e Comitê Pernambucano de Educação do Campo.

=> Confira a programação prévia do evento