Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Universidade de Compostela, na Espanha, promove competição de modelagem 3D

Universidade de Compostela, na Espanha, promove competição de modelagem 3D

Campeonato 3DMOBILE Metrology World League é online, gratuito e voltado para estudantes nascidos entre 1998 e 2000
por Ascom publicado: 29/12/2016 17h36 última modificação: 03/01/2017 17h05

A Embaixada do Brasil em Madri informa que a Universidade de Santiago de Compostela convida instituições brasileiras a participar da quarta edição da "3DMOBILE Metrology World League", um campeonato escolar científico internacional de modelagem 3D, totalmente online e gratuito, para estudantes nascidos em 1998 e 2000. Nas edições anteriores, participaram mais de 400 centros educativos de cerca de 30 países. Este ano, as inscrições seguem até o dia 17 de março.

Qualquer instituição de ensino ou relacionada à pesquisa pode participar apoiando o evento ao vinculá-lo à sua marca e oferecendo prêmio que poderá ser entregue por representante indicado por ela. Os organizadores orientam que os prêmios podem ser livros, tablets, computador, viagem, etc. Também é possível patrocinar o prêmio mundial sobre alguns dos 9 objetivos estratégicos da Unesco.

Mais informações e o formulário para inscrição estão disponíveis no site da competição.