Início do conteúdo

Abertas inscrições para curso de Fiscalização de Contratos

Serão oferecidas duas turmas, uma no Campus Recife e outra em Caruaru, para todo os servidores


Estão abertas as inscrições para o curso básico de Fiscalização de Contratos, que será ministrado pelo instrutor David Vilela. O curso terá carga-horária de oito horas e será oferecido em duas turmas. 

Uma delas será no Campus Recife e será voltada aos servidores vinculados à reitoria e aos campi Jaboatão, Palmares, Ipojuca, Abreu e Lima, Igarassu, Paulista, Olinda e Recife. As aulas ocorrerão na próxima terça-feira (26), das 8h30  às 17h30. As inscrições podem ser feitas até às 12h da segunda (25), pelo e mail marilia.dias@reitoria.ifpe.edu.br ou ddqv@reitoria.ifpe.edu.br

A segunda turma será sediada pelo Campus Caruaru e destinada aos servidores dos campi Vitória, Barreiros, Pesqueira, Belo Jardim, Garanhuns, Afogados da Ingazeira e do próprio campus Caruaru. A aula ocorrerá no dia 28 de junho, das 9h às 18h. As inscrições para essa turma podem ser feitas até o dia 26, às 12h, também por e-mail.  O Pólo Caruaru é destinado aos campi Caruaru, Vitória, Barreiros, Pesqueira, Belo Jardim, Garanhuns e Afogados: ocorrerá no dia 28.06.18 das 09h às 18h no Campus Caruaru.  Inscrições até o dia 26.06 às 12:00h.

O público-alvo são os profissionais que atuam nos setores de compras e licitação dos campi e da Reitoria, fiscais e gestores de contrato, ordenadores de despesa, administradores e demais servidores que tenham interesse pelo tema. A iniciativa é da Direção de Gestão de Pessoas do IFPE, por meio da Diretoria de Desenvolvimento e Qualidade de Vida (DDQV)


Fim do conteúdo