Início do conteúdo

Núcleo de Esportes e Lazer abrirá inscrições para Jogos dos Servidores

Inscrições deverão ser feitas de 03 a 31 de julho, por meio de formulário online


De 03 a 31 de julho, o Núcleo de Esportes e Lazer do IFPE abrirá inscrições para a quarta edição dos Jogos dos Servidores. Este ano, a abertura deverá acontecer no dia 25 de setembro, em Recife. As competições acontecerão entre os dias 26 e 30 do mesmo mês, na cidade de Caruaru.

Para se inscrever, é necessário preencher o formulário digital e entregar um parecer cardiológico que indique aptidão do servidor à prática de exercícios físicos. O documento deverá ser entregue ao representante do Núcleo em cada campus.

O candidato deverá marcar no questionário caso pretenda ficar hospedado no hotel reservado aos servidores da Instituição. A confirmação da inscrição e liberação para o período de hospedagem fica condicionada à autorização da chefia imediata. Não haverá pagamento de diárias aos participantes do evento. 

Serão realizadas disputas nas seguintes modalidades: Atletismo; Badminton; Basquete; Dominó; Futebol de Campo; Futevôlei; Futsal; Jogos Populares; Natação; Vôlei de Praia; e Vôlei de Quadra. Na categoria de Jogos Populares, haverá competições de Bambolê, Barra bandeira, Bola de Gude, Cabo de Guerra, Campeonato de “Embaixadinhas” e Queimado. 

 

Mais informações:

ddqv@reitoria.ifpe.edu.br
alexandre.bulhoes@reitoria.ifpe.edu.br

Fim do conteúdo