Prorrogado prazo de doações para o Bazar do Desapego

Terceira edição do projeto integra comemorações pelos 10 anos do IFPE. Doações até dia 9/11

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) prorrogou as doações para a terceira edição do Bazar do Desapego. O prazo agora vai até o dia nove de novembro.

Até essa data, a Reitoria e os 16 campi do Instituto estarão arrecadando roupas, sapatos e assessórios em bom estado como ação integrante das comemorações pela passagem dos dez anos da instituição.

Na Reitoria e Campus Recife, o ponto de arrecadação dos donativos será a Coordenação de Eventos e o setor DCLC, respectivamente.

A organização do projeto, que está em sua terceira edição, destaca que toda a arrecadação será doada à Creche Escola Lar da Esperança Durval Câmara Madureira e ao Grupo Humanizar.

Mais informações: (81) 2125.1622