Reitoria promove mais uma edição do Bazar do Desapego

A iniciativa acontece dia 15 de dezembro, no hall do Campus Recife, das 9h às 15h

A Reitoria do IFPE, através da Coordenação de Eventos (CEV), vai promover no próximo dia 15 de dezembro, o Bazar do Desapego. A iniciativa integra as comemorações pela passagem dos nove anos da Instituição, a ser celebrado no mês de dezembro. O bazar acontece no hall do Campus Recife, das 9h às 15h.

Através da campanha, servidores e estudantes poderão doar roupas, sapatos e acessórios (bolsas, bijuterias e outros) em bom estado de conservação para serem comercializados através de um bazar solidário. As doações serão recebidas na Coordenação de Eventos (sala ao lado do miniauditório do Campus Recife) até o dia 07/12, em horário comercial.

A organização do projeto, que está em sua segunda edição, ressalta que toda a renda será revertida para o natal da Creche Escola Lar da Esperança Durval Câmara Madureira, que presta assistência educacional a crianças carentes de comunidades do entorno do Campus Recife.

=> Confira o cartaz da campanha