Reitoria realiza reunião com bibliotecários do Instituto

Evento serviu para que fossem discutidas sugestões feitas pelos servidores à gestão

Com o objetivo de prosseguir com o diálogo, a Reitoria realizou, na tarde da última quinta-feira (25), no auditório do Mestrado Profissional em Gestão Ambiental do Campus Recife, uma reunião com os bibliotecários do Instituto. No evento, além de funcionários de bibliotecas dos diversos campi do IFPE, estiveram presentes a reitora Anália Ribeiro, bem como representantes das pró-reitorias de Extensão (Proext), Pesquisa e Inovação (Propesq) e Ensino (Proden).

O encontro teve como objetivo tratar das questões enviadas pelos bibliotecários à gestão. Na oportunidade, foram ouvidas as demandas dos funcionários com o fim de orientar as ações da Reitoria no sentido de criar um ambiente que congregue a todos, buscando soluções para servidores e estudantes.