Você está aqui: Página Inicial > Campus > Abreu e Lima > Notícias > Campus Abreu e Lima lança edital de Monitoria

Campus Abreu e Lima lança edital de Monitoria

Inscrições vão até segunda-feira (14). Ao todo são 36 vagas
por publicado: 11/12/2020 15h18 última modificação: 11/12/2020 15h18

O Campus Abreu e Lima está com inscrições abertas para o Edital de Monitoria 2020.2. Ao todo, são 36 vagas distribuídas em diversos componentes curriculares.

As inscrições começam nesta sexta-feira (11) e seguem até o dia 14 de dezembro. Os candidatos devem preencher formulário online disponível AQUI.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá anexar o histórico escolar atualizado extraído do sistema Q-Acadêmico. É necessário ainda que o estudante seja do Campus Abreu e Lima e esteja regularmente matriculado no período de vigência do Programa de Monitoria.

A seleção será realizada pela análise do histórico do estudante, observando a média final relativa ao componente curricular ao qual pretende concorrer. Cada estudante só pode se inscrever em uma vaga de monitoria.

A divulgação do resultado preliminar ocorre dia 15 de dezembro. Já o resultado final será divulgado no dia 17 de dezembro. As atividades dos monitores iniciam no dia 21 de dezembro.

>>> Acesse o EDITAL para mais informações.