Você está aqui: Página Inicial > Campus > Abreu e Lima > Notícias > Lançado edital de empréstimos de tablet para semestre 2020.2

Lançado edital de empréstimos de tablet para semestre 2020.2

Período de inscrições é entre os dias 14 e 17 de dezembro
por publicado: 14/12/2020 12h00 última modificação: 14/12/2020 12h00

Estão abertas, a partir desta segunda-feira (14), as inscrições para empréstimos de tablets educacionais no IFPE Abreu e Lima. A seleção é voltada para discentes pertencentes aos cursos Técnicos Subsequentes e dos cursos PROEJA do Campus.

É o primeiro edital de empréstimo para o semestre 2020.2 no campus. Ao todo, estão disponíveis até 50 tablets educacionais. As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de dezembro por meio de formulário disponível AQUI. Os estudantes inscritos devem ainda enviar a documentação comprobatória abaixo:

- Cópia do RG e CPF do requerente ou do responsável (em caso de requerente menor de idade);

- Atestado de Matrícula (emitido pelo Q-Acadêmico);

- Histórico escolar (emitido pelo Q-Acadêmico para estudantes dos cursos subsequentes, matriculados no 2º Período em diante) ou Boletim de Notas Individual (para estudantes do PROEJA);

- Comprovante de residência.

A classificação e seleção dos candidatos terão como base o rendimento escolar e fatores sociais, econômicos e financeiros declarados através da análise dos indicadores socioeconômicos: renda bruta mensal familiar, situação de moradia, despesas da família com moradia e doença grave na família.

Os tablets ficarão emprestados com os estudantes contemplados pelo período do semestre letivo 2020.2. A lista com o resultado preliminar deve ser divulgada no dia 18 de dezembro. O resultado final está previsto para 21 de dezembro. A entrega dos tablets aos estudantes deve ocorrer entre os dias 22 e 23 de dezembro.

Veja mais informações no EDITAL.