Você está aqui: Página Inicial > Campus > Afogados > Avisos > Ouvidoria Geral do IFPE divulga mudança em seu canal de atendimento

Ouvidoria Geral do IFPE divulga mudança em seu canal de atendimento

Agora, os cidadãos têm que acessar a plataforma FALA.BR
por publicado: 10/08/2020 16h02 última modificação: 10/08/2020 16h02

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) informa que houve mudanças no acesso aos serviços da Ouvidoria Geral do IFPE, canal de interlocução com as comunidades interna e externa por meio de pedidos de informação ou providências, reclamações, sugestões, críticas e elogios acerca de atividades desenvolvidas por servidores e serviços prestados pela Instituição.

A novidade é a alteração na plataforma de recebimento de manifestações da Ouvidoria. A partir de agora, é necessário acessar a Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação – FALA.BR para registrar uma manifestação. Dessa forma, a Ouvidoria Geral do IFPE estará utilizando somente a plataforma FALA.BR para atender aos cidadãos. Vale ressaltar que os serviços da ouvidoria podem ser acessados por todos (estudantes, servidores e público externo).

Já com relação às demandas destinadas aos campi do Instituto, o serviço fica a cargo das Ouvidorias dos Campi, responsáveis por tratar as manifestações relativas a questões internas do campus, com exceção das denúncias. Para isso, o canal de comunicação com as respectivas Ouvidorias continua a ser o e-mail institucional de cada campus, conforme abaixo:

Campus Abreu e Lima - ouvidoria@abreuelima.ifpe.edu.br
Campus Afogados da Ingazeira - ouvidoria@afogados.ifpe.edu.br