Você está aqui: Página Inicial > Campus > Afogados > Divulgado edital para escolha da Comissão Permanente de Pessoal Docente

Divulgado edital para escolha da Comissão Permanente de Pessoal Docente

As inscrições, relativas ao campus Afogados, ocorrem entre os dias 17 e 20 de abril
por publicado: 17/04/2018 18h44 última modificação: 23/04/2018 15h02

O IFPE-Afogados da Ingazeira divulgou o edital das Normas do Processo Eleitoral para escolha dos membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) do Campus. As inscrições acontecem do dia 17 a 20 de abril, com previsão da divulgação do resultado final para o dia 04 de maio. Serão escolhidos três membros titulares e dois suplentes para compor essa comissão, que foi instituída para assessorar os Órgãos deliberativos centrais na formulação, aperfeiçoamento e modificação da política de pessoal docente das IFE.

Para mais informações sobre o processo eleitoral, acesse o edital:

Edital nº 09/2018