Você está aqui: Página Inicial > Campus > Afogados > Notícias > CAEE divulga resultado final de auxílio financeiro a estudantes

CAEE divulga resultado final de auxílio financeiro a estudantes

Auxílio pagará duas parcelas R$ 230
por publicado: 10/11/2022 09h53 última modificação: 10/11/2022 09h53

O IFPE Afogados da Ingazeira, por meio da Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE), divulgou nesta quinta-feira (10), o resultado final do Programa Auxílio Financeiro.

A seleção destinou-se a estudantes que, mesmo tendo o perfil exigido e atendendo aos requisitos, não obtiveram êxito nos processos seletivos dos editais anteriores.

O auxílio será pago em duas parcelas no valor de R$230, a ser creditada na conta bancária no nome do estudante informada no ato da inscrição.

Dúvidas podem ser enviadas para: cae@afogados.ifpe.edu.br ou pode-se comparecer presencialmente na sala do setor, no Bloco F.

>> Resultado Final Auxílio Financeiro