Você está aqui: Página Inicial > Campus > Afogados > Notícias > Campus Afogados divulga classificados em mais dois cursos de Extensão

Campus Afogados divulga classificados em mais dois cursos de Extensão

As vagas foram preenchidas por ordem de inscrição. Serão lançados três novos cursos na próxima semana
por publicado: 17/04/2020 12h11 última modificação: 17/04/2020 20h03

O Campus Afogados da Ingazeira divulgou nesta sexta (17) a lista dos inscritos e classificados em dois cursos de extensão na modalidade Educação a Distância (EAD). Os cursos são "Psicologia e Comportamento Humano: emoções em tempos de COVID - 19" (20/04/20 a 18/05/20) e “Filosofia política: dos modernos aos contemporâneos” (27/04/20 a 08/05/20), lançados no último dia 13 de abril.

O Departamento de Pesquisa e Extensão (DPEX) comunica que as vagas são preenchidas por ordem de inscrição. A divulgação da lista dos inscritos do curso de Filosofia estava prevista para o dia 22 de abril, mas foi antecipada devido a intensa procura pelos cursos, que com todas as vagas preenchidas, tiveram suas inscrições encerradas. Pensando em contemplar mais alunos, o campus vai lançar três novos cursos na próxima semana. As informações serão divulgadas por meio do site institucional e redes sociais.

Os alunos inscritos dentro do número de vagas de cada curso receberão, via e-mail informado no ato da inscrição, os dados para acesso à plataforma on-line e terão o período do início ao término do seu curso para acessarem os conteúdos e realizarem as atividades, montando a sua rotina de estudos conforme sua disponibilidade de dias e horários. Terminado o prazo do curso, o acesso à plataforma será encerrado.

>> Confira a lista dos inscritos e selecionados: