Você está aqui: Página Inicial > Campus > Afogados > Notícias > Campus Afogados encerra ciclo de reuniões com estudantes

Campus Afogados encerra ciclo de reuniões com estudantes

Última reunião será no dia 22 de junho com estudantes do Proeja
por publicado: 17/06/2020 12h02 última modificação: 17/06/2020 12h02

O IFPE Campus Afogados da Ingazeira realizará na próxima segunda-feira (22), às 14h, uma reunião on-line com estudantes dos cursos do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica, na Modalidade de Jovens e Adultos (Proeja). Estão convidados os estudantes dos cursos de Suporte e Manutenção em Computadores e de Panificação e Confeitaria, o link para acesso à sala do Google Meet é o www.bit.ly/proejaafogados.

Aqueles que forem se conectar por meio de aparelho celular, devem baixar o aplicativo Google Meet, disponível gratuitamente na Play Store ou Apple Store.

O encontro encerra o primeiro ciclo de reuniões virtuais com estudantes dos demais cursos do campus, iniciado no mês de maio. Anteriormente, houve ainda reuniões com pais, mães e responsáveis por estudantes dos cursos integrados ao ensino médio.

Os encontros são uma iniciativa da Direção de Ensino do campus e tem por objetivo servir como mais um canal de diálogo e suporte aos estudantes durante o período de suspensão das aulas devido à epidemia de Covid-19, bem como para tratar das ações que o IFPE vem realizando de maneira remota.

Dúvidas podem ser encaminhadas para os contatos: den@afogados.ifpe.edu.br e (87) 99199-6640.