Você está aqui: Página Inicial > Campus > Afogados > Notícias > Divulgada lista de inscritos no Curso de Matemática Básica

Divulgada lista de inscritos no Curso de Matemática Básica

Curso virtual terá início no dia 18/05
por publicado: 14/05/2021 08h36 última modificação: 14/05/2021 08h36

O IFPE Afogados da Ingazeira divulgou nesta sexta-feira (14), a lista de inscritos/as para o Curso de Nivelamento em Matemática Básica, voltado a estudantes dos primeiros períodos dos cursos integrados e subsequentes do Campus.

As vagas foram preenchidas por ordem de inscrição via formulário eletrônico. Os/as estudantes inscritos/as receberão no e-mail informado no ato da inscrição os dados para acesso à sala de aula.

As aulas acontecerão de 18 de maio a 23 de julho, sempre às terças-feiras  e sextas-feiras, das 08h às 09h. A carga horária total é de 20 horas e os/as participantes terão direito à certificado.

O curso será ministrado pelo professor Bruno Eloi, através de uma cooperação técnica com o Campus Barreiros e é promovido por meio do PROIFPE, um programa institucional voltado à promoção do acesso, permanência e êxito de estudantes do instituto.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: den@afogados.ifpe.edu.br

>> Lista de Inscritos/as Curso de Matemática Básica