Você está aqui: Página Inicial > Campus > Afogados > Notícias > Divulgada lista final de eleitores para escolha da Direção-Geral

Divulgada lista final de eleitores para escolha da Direção-Geral

Eleição virtual acontecerá nos dias 17 e 18
por publicado: 14/05/2021 15h23 última modificação: 14/05/2021 15h23

A Comissão Eleitoral do Campus Afogados divulgou nesta sexta (14), a lista final de eleitores/as aptos/as a votar na eleição extraordinária da Direção-Geral.

A eleição virtual acontecerá das 08h do dia 17/05 até as 18h do dia 18/05. A votação será realizada de forma exclusivamente on-line, pelo site: fluxo.ifpe.edu.br.

As pessoas que desejarem votar, devem verificar se estão conseguindo acessar o sistema Fluxo, só assim poderão participar no dia da eleição.

Dúvidas ou outras informações: eleicoes2021@afogados.ifpe.edu.br

Sabatina

Na noite desta sexta (14) acontecerá uma sabatina com a candidata única. O evento virtual será transmitido pelo canal do Campus Afogados no YouTube, a partir das 19h30.

Confira a lista de eleitores/as Campus Afogados:

>> Lista de servidores/as

>> Lista de estudantes