Você está aqui: Página Inicial > Campus > Afogados > Notícias > Divulgado edital de monitoria 2019.2

Notícias

Divulgado edital de monitoria 2019.2

As inscrições acontecem entre os dias 23 e 27 de agosto
por publicado: 20/08/2019 17h51 última modificação: 20/08/2019 17h51

O campus Afogados da Ingazeira lançou, nesta terça (20), o edital do programa de Monitoria 2019.2. As inscrições vão do dia 23 a 27 de agosto e devem ser realizadas pessoalmente na Biblioteca do campus por meio da ficha de inscrição e também pela apresentação da documentação exigida no edital, no horário das 08h às 21h.

Estão disponíveis vagas para estudantes dos cursos técnicos nas modalidades subsequente e integrado e do curso superior, e contará com dois tipos: monitoria remunerada por bolsa e monitoria voluntária. Para a remunerada, a bolsa será no valor mensal de R$ 200,00 (duzentos reais) para os candidatos classificados em primeiro lugar nas respectivas disciplinas. O Programa de Monitoria visa o incentivo à formação acadêmica, ampliação dos espaços de aprendizagem, melhoria da qualidade do ensino e desenvolvimento da autonomia, além da formação integral dos estudantes.

Os estudantes podem acessar mais informações como quantidade de vagas para cada curso, disciplinas, cronograma completo, documentação exigida para inscrição, condições de participação e resultado por meio do edital e anexos.

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (87) 3211.1218 ou pelo e-mail (cae@afogados.ifpe.edu.br)

Confira aqui o edital e anexos:

EDITAL 

Ficha de inscrição 

Plano de trabalho

Relatório semestral de atividades do estudante-monitor (a)

Termo de compromisso - Remunerado 

Termo de compromisso - Voluntário 

Frequência 

Avaliação do estudante