Você está aqui: Página Inicial > Campus > Afogados > Notícias > Divulgado resultado final do Bolsa Permanência do campus Afogados

Divulgado resultado final do Bolsa Permanência do campus Afogados

Os alunos devem comparecer ao campus até segunda (30)
por publicado: 26/07/2018 12h17 última modificação: 26/07/2018 14h14

Foi divulgado, nesta quinta (26), o Resultado Final do Programa Bolsa Permanência 2018.1 do campus Afogados da Ingazeira.

Confira aqui o resultado final

Para iniciar o processo de pagamento da bolsa, os alunos devem comparecer, até a segunda (30), na Caee ou no Gabinete do campus Afogados para informar o número de conta do banco para o depósito. É preciso que a conta esteja no nome do aluno. Vale ressaltar que o pagamento será efetuado apenas por meio da conta bancária.

Os horários de atendimento da Caee (falar com Carolina) serão:
Quinta: 14hrs às 18hrs
Sexta: 7hrs às 12hrs
Segunda: 14hrs às 20hrs

Os horários de atendimento do Gabinete (falar com Elaine) serão:
Sexta: 13hrs às 17hrs
Segunda: 8hrs às 12hrs

Os alunos que não foram contemplados e entraram com o recurso já podem ir à Caee nos horários especificados acima para tomar ciência do resultado do recurso.