Você está aqui: Página Inicial > Campus > Afogados > Notícias > Divulgado resultado preliminar do Bolsa Permanência do campus Afogados

Divulgado resultado preliminar do Bolsa Permanência do campus Afogados

Os alunos não contemplados podem entrar com recurso no dia 23/07
por publicado: 20/07/2018 10h47 última modificação: 20/07/2018 10h57

Foi divulgado o resultado preliminar dos contemplados com a Bolsa Permanência 2018.1 do campus Afogados da Ingazeira. Dos 460 estudantes do campus que se inscreveram no edital, houve 331 pendências. Dos inscritos, 191 estudantes apresentaram perfil de vulnerabilidade e regularizaram a documentação para o recebimento do auxílio. No entanto, considerando o orçamento informado pelo campus, foram atendidos 104 estudantes.

Confira aqui a lista dos contemplados

Os alunos que não foram contemplados com a bolsa podem entrar com o recurso, no dia 23/07 (segunda), no setor de Protocolo do campus, através de um requerimento geral (disponível no próprio setor) solicitando o motivo pelo qual não foi contemplado.