Você está aqui: Página Inicial > Campus > Afogados > Notícias > IFPE Afogados discute com comunidade readequação do calendário acadêmico

Notícias

IFPE Afogados discute com comunidade readequação do calendário acadêmico

Reunião com pais, mães e responsáveis por alunos acontece pelo Google Meet nesta sexta-feira (26)
por publicado: 25/06/2020 13h08 última modificação: 25/06/2020 13h15

O Campus Afogados da Ingazeira, por meio da Direção de Ensino, convida mães, pais e responsáveis por estudantes dos cursos técnicos integrados (Informática e Saneamento) para uma reunião virtual na próxima sexta-feira (26), das 14h às 16h, por meio do Google Meet.

O encontro tem o objetivo de apresentar aos responsáveis o planejamento da Instituição para a readequação do calendário acadêmico em face à suspensão das atividades devido à epidemia de COVID-19 no mês de março deste ano.

A Direção de Ensino frisa a importância de que os estudantes também estejam atentos e participem do encontro, para que sejam ouvidos no processo de tomada de decisões. Novas reuniões com este objetivo serão agendadas nos próximos dias com os estudantes dos demais cursos.  

Desde que as atividades presenciais foram suspensas, a Direção da unidade de ensino vem permanentemente realizando encontros para a manutenção do diálogo com responsáveis e estudantes sobre as ações que o campus está realizando, de forma remota, durante o período de isolamento social.

Os convites com link de acesso foram enviados por meio de e-mails mas a sala também pode ser acessada pelo link: https://https://bit.ly/cursosintegrados.

Os pais ou responsáveis que forem se conectar por meio de celular, devem baixar o aplicativo Google Meet, disponível gratuitamente na Play Store ou Apple Store. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: den@afogados.ifpe.edu.br ou pelo telefone: (87) 99199-6640.