Você está aqui: Página Inicial > Campus > Afogados > Notícias > IFPE Afogados promove palestras de orientação a estudantes

IFPE Afogados promove palestras de orientação a estudantes

Eventos foram promovidos pelos setores de Psicologia e Serviço Social ligados a CAEE
por publicado: 25/10/2016 12h30 última modificação: 25/10/2016 13h02

A Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante do Campus Afogados da Ingazeira, através dos setores de Psicologia e Serviço Social, promoveu dois eventos voltados para estudantes.

Na tarde da última quinta-feira (20), foi realizada uma palestra sobre a Campanha Outubro Rosa. Já na manhã da sexta-feira (21), houve uma palestra sobre Métodos Contraceptivos. Ambas as palestras foram ministradas pela enfermeira Daniele Rafael, Servidora do Hospital Regional Emília Câmara da cidade de Afogados.