Você está aqui: Página Inicial > Campus > Barreiros > Assistência Estudantil > Serviço de Orientação ao Estudante

Serviço de Orientação ao Estudante

por clesia publicado 09/12/2015 13h48, última modificação 23/04/2019 10h44

EnfermariaLigado à Coordenação Geral de Assistência Estudantil (CGAE), o setor de Saúde do Campus Barreiros oferece, gratuitamente a estudantes e servidores, atendimento  médico, psicológico e odontológico. Além disso, também desenvolve ações de educação e orientação, bem como um trabalho de prevenção em relação a Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs), drogas e alimentação.

SEÇÃO DE APOIO AO ESTUDANTE

Responsável:

Rubem Carlos dos Santos – Assistente de Estudante  (rubem.santos@barreiros.ifpe.edu.br)
Laudiceia Cristina da Silva - Assistente de Estudante  (laudiceiacristina@barreiros.ifpe.edu.br)
Camila Mendes dos Santos - Assistente de Estudante (camila.mendes@barreiros.ifpe.edu.br)
Ricardo Bernardo Dias de Araújo - Assistente de Estudante (ricardo.bernardo@barreiros.ifpe.edu.br)
Vanderlei Ernani Lange - Assistente de Estudante (vanderlei.lange@barreiros.ifpe.edu.br)

Segunda a sexta-feira, das 6h às 18h.