Você está aqui: Página Inicial > Campus > Belo Jardim > Notícias > Campus Belo Jardim promove II Encontro Pedagógico de 2020

Campus Belo Jardim promove II Encontro Pedagógico de 2020

Evento debaterá ações de ensino para o segundo semestre
por publicado: 31/07/2020 09h02 última modificação: 31/07/2020 15h26

Na próxima terça-feira (4), a partir das 15h, o IFPE Campus Belo Jardim realizará o II Encontro Pedagógico de 2020. O evento tem por objetivo debater com professores, técnicos-administrativos e gestores as ações do ensino deste segundo semestre.

Será a primeira vez que o encontro acontecerá exclusivamente de forma online, e terá como convidado o professor e Pró-Reitor de Ensino do Instituto Federal do Triângulo Mineiro – IFTM, Marcio José de Santana, que fará um palestra com o tema "Desafios e propostas para o ensino remoto".

O link de acesso à sala do Google Meet será enviado aos servidores via e-mail institucional.

Confira a programação:

15h às 15h15 - Abertura

15h15 às 17h15 - Palestra "Desafios e Propostas para o Ensino Remoto", com o professor e pró-reitor de ensino do Instituto Federal do Triângulo Mineiro - IFMT