Você está aqui: Página Inicial > Campus > Belo Jardim > Notícias > Campus fará entrega da segunda chamada dos chips com plano de dados

Campus fará entrega da segunda chamada dos chips com plano de dados

Estudantes contemplados devem fazer a retirada na CGAE na tarde desta quinta (14)
por publicado: 13/01/2021 07h26 última modificação: 13/01/2021 07h41

O IFPE Campus Belo Jardim fará a entrega dos chips com pacotes de dados móvel referente à segunda chamada do programa de apoio à inclusão digital, que tem o objetivo de auxiliar os estudantes no acompanhamento das aulas remotas devido à pandemia da Covid-19. Serão entregues mais 16 chips nesta nova etapa.

As entregas acontecem nesta quinta-feira (14), das 14h30 às 16h30, na Coordenação Geral de Assistência ao Estudante (CGAE). Os estudantes contemplados na Lista de Recebimento devem lembrar de levar o RG e o CPF e respeitar os protocolos de segurança da pandemia, utilizando máscaras e respeitando o distanciamento social.