Você está aqui: Página Inicial > Campus > Belo Jardim > Notícias > Encontro discutirá Ensino, Pesquisa e Extensão no IFPE Belo Jardim

Encontro discutirá Ensino, Pesquisa e Extensão no IFPE Belo Jardim

Atividade será voltada para estudantes de cursos superiores
por publicado: 03/11/2021 12h17 última modificação: 03/11/2021 12h18

A Coordenação Geral de Ensino  (CGE) do IFPE Belo Jardim realizará na próxima terça-feira (9), das 16h às 17h30, o Encontro “Dialogando com o Ensino, a Pesquisa e a Extensão”. A atividade é voltada para estudantes dos cursos superiores do Campus (Licenciatura em Música e de Engenharia de Software), e acontecerá de forma on-line, por meio da plataforma Google Meet.

O objetivo do encontro é repassar as informações para que os discentes possam ter um melhor conhecimento das ações oferecidas pelo IFPE Belo Jardim referentes a esse tripé formado pelo Ensino, Pesquisa e Extensão.

O link de acesso para essa reunião será enviado aos interessados por whatsapp e e-mail.

Mais informações: cge@belojardim.ifpe.edu.br

registrado em: