Você está aqui: Página Inicial > Campus > Belo Jardim > Notícias > IFPE Belo Jardim abre Chamada Pública para compra de alimentos

Notícias

IFPE Belo Jardim abre Chamada Pública para compra de alimentos

Fornecedores e agricultores têm até o dia 12 de dezembro para entregar a documentação.
por publicado: 22/11/2022 07h51 última modificação: 22/11/2022 08h37

O IFPE Campus Belo Jardim lançou, nesta terça-feira (22) Edital de Chamada Pública para aquisição de alimentos na modalidade dispensa de licitação, com o objetivo de atender o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Podem participar deste procedimento fornecedores individuais (agricultores familiares não organizados em grupos, detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – [DAP física]), agricultores familiares organizados em grupo informais detentores da DAP física e agricultores familiares organizados em grupos formais (cooperativas e associações) detentores da DAP jurídica.

Os interessados devem entregar a documentação para habilitação e o projeto de venda (anexo ao edital) até o dia 12 de dezembro no IFPE Belo Jardim. O horário das entregas são das 8h às 11h e das 14h às 17h, até o dia 11 de dezembro, e das 8h às 9h no dia 12. A sessão pública ocorrerá no dia 12 de dezembro, às 9h, também no IFPE.

As vendas respeitarão o limite de R$ 20 mil por agricultor familiar e os itens desejados são abóbora, banana, bolo de mandioca, batata doce, batata inglesa, beterraba, cebola, cenoura, couve-folha, goiaba, laranja, mandioca, mamão, pimentão, repolho e tomate.

Para mais informações, acesse o Edital.