Você está aqui: Página Inicial > Campus > Belo Jardim > Notícias > Inscrições abertas para novo benefício de aquisição de óculos

Inscrições abertas para novo benefício de aquisição de óculos

As solicitações devem ser feitas até 22 de novembro
por publicado: 12/11/2021 10h45 última modificação: 12/11/2021 10h45

O IFPE Belo Jardim lançou, nesta sexta-feira (12), um novo edital de benefício eventual para aquisição de óculos para os estudantes do campus que tenham necessidade do acessório como material de apoio para as práticas educacionais.

Poderão solicitar o benefício eventual estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais do IFPE, prioritariamente advindos de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiências, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades e superdotação.

As solicitações deverão ser feitas exclusivamente pelo sistema Fluxo.IFPE, no período de 12 a 22 de novembro, a partir do e-mail institucional do estudante.

O valor do benefício concedido será a menor cotação apresentada pelo estudante dentro de uma valor máximo de R$ 500. As solicitações serão avaliadas pelo Serviço Social, segundo os critérios que constam no edital.

=> Confira o Edital