Você está aqui: Página Inicial > Campus > Belo Jardim > Notícias > Lançado novo edital para doação de kits com gêneros alimentícios

Lançado novo edital para doação de kits com gêneros alimentícios

Estudantes interessados devem preencher formulário até a próxima terça-feira (14)
por publicado: 10/12/2021 13h20 última modificação: 19/12/2021 07h56

O IFPE Campus Belo Jardim lançou um novo Edital para doação de kits com gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para estudantes do campus. O objetivo é garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes da Educação Básica do IFPE entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em decorrência da pandemia da Covid-19.

Os estudantes que desejarem receber o kit de gênero alimentícios deverão preencher o formulário de inscrição até a próxima terça-feira (14). Podem participar da seleção os estudantes regularmente matriculados nas modalidades de ensino técnico Integrado, Subsequente ou Proeja.

A publicação da lista preliminar das pessoas contempladas está prevista para o dia 15 de dezembro, e os recursos deverão ser interpostos no dia 16. A publicação do resultado final  será no dia 17 de dezembro.

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para cgae@belojardim.ifpe.edu.br.

=> Termo de Recebimento

=> Orientações para retirada dos kits

=> Resultado Final

=> Resultado Parcial