Você está aqui: Página Inicial > Campus > Belo Jardim > Notícias > Monitoria: IFPE Belo Jardim divulga resultado final dos planos

Monitoria: IFPE Belo Jardim divulga resultado final dos planos

Estudantes podem se inscrever até esta quinta (22)
por última modificação: 20/07/2021 09h38

A Comissão para Seleção e Acompanhamento do Programa Institucional de Monitoria do IFPE Campus Belo Jardim divulgou o resultado final da análise dos planos de monitoria dos/as docentes.

A partir de agora, os/as estudantes poderão se inscrever, até às 12h (meio-dia) desta quinta (22), pelo link: bit.ly/monitoriabjestudantes. Cada estudante só pode se inscrever em um componente, se realizar duas inscrições, será considerada a última.

A seleção é voltada para alunos/as dos cursos técnicos e superiores e tem vigência para o período de julho a setembro de 2021, podendo ser prorrogado para o período 2021.2. . A monitoria acontecerá nas modalidades voluntária ou remunerada por bolsas de R$300 para cursos técnicos e R$ 400 para cursos superiores.

O resultado final será divulgado no dia 26/07. O cronograma completo, a documentação exigida para inscrição e as condições de participação podem ser conferidas no edital.

Dúvidas podem ser enviadas para: monitoria.comissao@belojardim.ifpe.edu.br

>>Resultado final Planos de Monitoria Docentes

>>Edital Monitoria nº 07/2021