Você está aqui: Página Inicial > Campus > Belo Jardim > Notícias > Pesquisa sobre transtornos mentais para servidores

Pesquisa sobre transtornos mentais para servidores

Estudo está sendo conduzido por professoras do curso Técnico em Enfermagem do Campus Belo Jardim
por publicado: 06/01/2022 09h59 última modificação: 06/01/2022 09h59

Servidores do IFPE podem contribuir com a pesquisa intitulada "Transtornos mentais comuns e fatores associados em servidores públicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco na perspectiva de gênero".

O estudo está sendo conduzido pelas professoras Luciana Uchôa, Marilene Cordeiro, Romina Pessoa e Sílvia Elizabeth, docentes do curso Técnico em Enfermagem do Campus Belo Jardim. O objetivo é que o estudo ajude a planejar e a implementar futuras estratégias de proteção da saúde mental de servidores do Instituto.

A pesquisa encontra-se aprovada pelo Comitê de Ética em Pesquisa (CEP), sob parecer 4.715.228. Desse modo, é garantido o sigilo, a privacidade e a confidencialidade das respostas e informações em qualquer fase da pesquisa.

Para participar, CLIQUE AQUI