Você está aqui: Página Inicial > Campus > Belo Jardim > Notícias > Pista de atletismo do Campus está liberada para a prática esportiva

Notícias

Pista de atletismo do Campus está liberada para a prática esportiva

Horário de funcionamento será das 5h às 18h
por publicado: 10/05/2022 15h18 última modificação: 10/05/2022 15h18

A pista de atletismo do Campus, tradicional recanto de práticas esportivas e de lazer da população de Belo Jardim, já está liberada para a prática de exercícios. 

A partir desta terça-feira (10), a pista estará aberta das 5h às 18h. Devido a problemas elétricos na iluminação do ambiente, o período noturno ainda não foi liberado.

O visitante que quiser ter acesso à pista, deverá apresentar um documento de identidade na portaria do Campus.


Confira as normas de acesso que devem ser respeitadas pelos visitantes para utilizar o espaço:

1. Os visitantes só terão seu acesso liberado após identificação na portaria, apresentando nome, documento e motivação da visita.

2. O acesso à pista de atletismo será permitido das 5h às 18h, diariamente, inclusive nos fins de semana. 

3. A permanência deve acontecer apenas durante a atividade física e não é permitida a entrada em outros espaços acadêmicos institucionais, inclusive no Ginásio Poliesportivo e campo de futebol.

4. Visitantes menores de 18 anos só poderão utilizar a pista de atletismo acompanhados do responsável legal.  

5. Os usuários da pista de atletismo deverão realizar suas atividades em trajes adequados para a prática dos esportes.  

6. É  proibido o acesso à qualquer dependência do Campus com cães de grande porte ou de raças propensas a um temperamento agressivo.

7. Os cães guias, quando acompanhados de pessoas com deficiência visual (cegueira ou visão subnormal), ou de treinador ou de acompanhante habilitado, poderão ingressar e permanecer nas dependências do Campus. 

8. Os cães deverão usar coleira de contenção e guia, adequadas ao seu tamanho e porte , estar em dia com as vacinas e vermífugos recomendados por médicos veterinários  

9. Será de responsabilidade dos proprietários ou condutores dos cães o  porte de saco plástico ou similar, bem como a coleta dos excrementos eliminados pelos animais em circulação nas dependências do Campus.