Você está aqui: Página Inicial > Campus > Belo Jardim > Notícias > Resultado final da terceira distribuição interna de kits alimentícios

Resultado final da terceira distribuição interna de kits alimentícios

Entrega dos kits começa na próxima terça-feira (1)
por publicado: 28/08/2020 08h03 última modificação: 31/08/2020 08h39

O IFPE Belo Jardim divulgou, nesta sexta-feira (28), o resultado final da terceira chamada interna para a entrega de kits com gêneros alimentícios a estudantes do Campus e seus familiares.

No resultado final, ainda constam as datas  e horários de entrega dos kits, que começa na próxima terça (1) e contará com rotas de entregas nas cidades de Sanharó, Tacaimbó e São Bento do Una, além dos distritos de Xucuru e Serra dos Ventos. Os estudantes de Belo Jardim devem retirar os kits no Campus, conforme o cronograma estabelecido.

Os kits foram adquiridos com recurso do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e visa o enfrentamento às dificuldades socioeconômicas impostas a estas famílias no período de isolamento social.

=> Resultado final kits PNAE

=> Orientações para recebimento dos gêneros alimentícios

=> Termo de ciência e retirada de gêneros alimentícios