Você está aqui: Página Inicial > Campus > Belo Jardim > Notícias > Sai terceira lista de reclassificação do Vestibular 2020.2

Sai terceira lista de reclassificação do Vestibular 2020.2

Matrículas devem ser realizadas nesta quarta-feira (16)
por publicado: 15/12/2020 07h38 última modificação: 15/12/2020 07h51

O IFPE Belo Jardim divulgou a terceira chamada para reclassificação de vagas remanescentes relativas ao Processo Seletivo Simplificado 2020.2. A lista de alunos pode ser consultada no site da Comissão de Vestibulares e Concursos do IFPE (Cvest)

Há vagas remanescentes para o cursos técnico em Agroindústria. Os estudantes convocados nesta terceira reclassificação devem realizar a matrícula nesta quarta-feira (16), no horário das 9h às 10h30.  A matrícula ocorre na secretaria do campus.

Para realizar a matrícula, o estudante convocado deve apresentar todos os documentos listados no Edital de Matrícula. O candidato aprovado que não comparecer nas datas e horários estabelecidos será automaticamente desclassificado do Processo Seletivo.

>>> Consulte AQUI a listagem da terceira Reclassificação.