Você está aqui: Página Inicial > Campus > Cabo > Abertas inscrições para terceiro módulo de cursos de Inglês e Espanhol

Abertas inscrições para terceiro módulo de cursos de Inglês e Espanhol

Inscrições seguem até segunda (9). São oferecidas 12 vagas para estudantes que já concluíram o 5º ano
por publicado: 05/09/2019 15h44 última modificação: 05/09/2019 15h44

O IFPE Cabo de Santo Agostinho está com inscrições abertas para os cursos de Espanhol Básico III e Inglês Básico III. São oferecidas 12 vagas, sendo sete para o de Inglês e cinco para o de Espanhol. Os interessados devem ter até o 5º ano (Ensino Fundamental I).

As inscrições são realizadas presencialmente na sala A-03 do Campus Cabo, que fica na Rua Sebastião Joventino, s/no - Destilaria Central, até a segunda-feira (9), das 9h às 16h. O candidato deve levar histórico escolar e a ficha de inscrição disponível no edital devidamente preenchida.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de um teste de nivelamento, que será realizado no dia 11/09 (inglês) e 12/09 (espanhol). As aulas do curso de Inglês ocorrerão nas segundas e quartas, das 13h30 às 15h. Já as de Espanhol, nas terças e quintas, das 7h45 às 9h15.

O curso é um iniciativa do Centro de Libras e de Línguas Estrangeiras – CELLE.

Confira edital