Você está aqui: Página Inicial > Campus > Cabo > Notícias > Campus Cabo divulga chamada pública para fornecedores de gêneros alimentícios oriundos da agricultura familiar

Notícias

Campus Cabo divulga chamada pública para fornecedores de gêneros alimentícios oriundos da agricultura familiar

Interessados tem até o dia 09/12 para entregar a documentação exigida
por publicado: 19/11/2021 15h15 última modificação: 22/11/2021 15h08

O IFPE Campus Cabo de Santo Agostinho divulgou, nesta sexta-feira (19), um edital de chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Os produtos devem ser obrigatoriamente oriundos da agricultura familiar.

Confira o Edital da Chamada Pública nº 01/2021 aqui

Os interessados devem enviar os documentos exigidos no edital até as 10h do dia 09/12/2021, para o e-mail dclc@cabo.ifpe.edu.br, ou poderão entregar a documentação exigida pessoalmente até o dia 09/12, entre 8h00h e 10h.

QUEM PODE PARTICIPAR - Poderão participar deste procedimento, somente:

  • fornecedores individuais: agricultores familiares não organizados em grupos, detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP física;
  • grupos informais: agricultores familiares organizados em grupos informais detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Física de cada agricultor;
  • grupos formais: agricultores familiares organizados em grupos formais (cooperativas e associações) detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Jurídica.

 

Os kits com alimentos saudáveis serão compostos por abóbora, banana-prata, batata-doce, cará-de-são-tomé e macaxeira. Serão 289 kits, a serem entregues em dezembro de 2021.

SESSÃO PÚBLICA DE ANÁLISE DE PROPOSTAS - O início da sessão pública de abertura das propostas será às 10h do dia 09/12/2021, na Sala B9 (Rua Sebastião Joventino, S/nº, Blobo B da FACHUCA, Destilaria Central Presidente Vargas, Cabo de Santo Agostinho – PE, CEP: 54.510-110).

Os interessados que não enviarem a documentação completa pelo e-mail informado ou não comparecerem até o horário de início da sessão não poderão participar do certame.

RESULTADOS - A Comissão de Avaliação divulgará o resultado do processo em até 48 (quarenta e oito) horas após a conclusão da análise dos envelopes.