Você está aqui: Página Inicial > Campus > Cabo > Notícias > CELLE oferece cursos de idiomas gratuitos

CELLE oferece cursos de idiomas gratuitos

Vagas são destinadas para servidores e estudantes do Campus Cabo
por publicado: 06/03/2017 12h02 última modificação: 06/03/2017 12h33

O Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) do Campus Cabo de Santo Agostinho lançou edital de seleção para ingresso nos cursos de Língua Espanhola e de Língua Inglesa.

O processo seletivo é voltado para candidatos da comunidade interna (estudantes e servidores) que desejam ingressar nos cursos complementares ofertados pelo CELLE, nível iniciante 1, para o semestre 2017.1.

Serão ofertadas 40 vagas, distribuídas conforme tabela que consta no edital.

Inscrições - As inscrições devem ser feitas nos dias 07 e 08 de março, na Coordenação de Registros Acadêmicos, Diplomação e Turnos (CRADT), Sala A-03, das 09h às 16h.

Os documentos, ficha de inscrição e critérios da seleção encontram-se disponíveis no edital