Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Campus Caruaru conquista medalhas nos Jogos Intercampi

Campus Caruaru conquista medalhas nos Jogos Intercampi

Vôlei de Praia, Salto em Altura e Tênis de Mesa foram as modalidades que alcançaram o pódio.
publicado: 06/07/2017 12h16 última modificação: 06/07/2017 12h22

Estudantes do campus Caruaru participaram dos Jogos Intercampi do IFPE. As partidas aconteceram durante o mês de junho, nos campi Barreiros, Vitória e Recife, envolvendo as modalidades de Atletismo, Badminton, Basquete, Vôlei de Praia, Futebol de Campo, Futsal, Handebol, Natação, Tênis de Mesa, Voleibol e Xadrez. Formada por Ronnie Kollontai e Igor Monteiro, a equipe do Vôlei de Praia do campus conquistou o primeiro lugar da categoria e vai representar o IFPE nos Jogos dos Institutos Federais (JIFs) – Etapa Nordeste, de 18 a 23 de julho, em Fortaleza.

No Atletismo, Douglas Santana venceu e bateu o recorde da modalidade Salto em Altura nos Jogos, alcançando 1,70m. O campus Caruaru também ocupou lugar no pódio do Tênis de Mesa: Sophia Santos ficou em segundo lugar na disputa feminina e Vinícius Leite também conquistou a medalha de prata no masculino. Assim como a dupla do Vôlei de Praia, os estudantes também foram classificados para os Jogos dos Institutos Federais.

*Fotos: Arquivo Pessoal