Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Campus Caruaru promove o 1º Salão Estudantil de Artes Visuais

Campus Caruaru promove o 1º Salão Estudantil de Artes Visuais

Com o tema Afetos da Inspiração, estudantes de Caruaru vão expor produções inéditas e originais.
publicado: 03/06/2020 17h45 última modificação: 03/06/2020 17h50

O IFPE Caruaru vai promover, de forma remota, o Salão Estudantil de Artes Visuais, com o tema Afetos da Inspiração. Será um evento para estimular a prática e divulgar a produção artística dos estudantes do Campus.

Serão aceitas produções nas modalidades das artes visuais, como desenhos, gravuras, pinturas, esculturas e fotografias. O evento é exclusivo para alunos regularmente matriculados no IFPE Caruaru. Cada participante deverá enviar apenas um trabalho para o evento, através de uma imagem no formato JPEG ou PDF. As inscrições devem ser feitas de 7 a 21 de junho, via formulário eletrônico.

As obras devem ser inéditas e originais. Elas serão avaliadas por uma comissão julgadora constituída por servidores do Instituto. Os três primeiros colocados vão receber certificados e uma premiação simbólica. O resultado do 1º Salão Estudantil de Artes Visuais será transmitido através do Google Meet no dia 3 de julho, às 17h.

Edital 28_2020 - Salão Estudantil de Artes Visuais